RESENHA #CachosPoderosos – GARNIER FRUCTIS

Linha Cachos Poderosos - Garnier

Para alegria das cacheadas, surgiu mais uma linha para agradar nossos fios. Essa das cores vibrantes é da Garnier Fructis e se chama Cachos Poderosos. Recebi há alguns meses e acabo de terminar de testar. O kit veio em uma sacola enorme roxa e verde linda linda e com um pendrive igualzinho ao creme de pentear. Vocês devem ter visto por aí, uma lindeza só 💜💚

A linha tem na composição Filloxane + Seiva de Bambu, a primeira é uma tecnologia da L’Oréal Paris capaz de penetrar no interior da fibra capilar reforçando sua estrutura e a Seiva é um ótimo ativo de nutrição capilar, dá brilho e maciez ao cabelo. Para quem faz cronograma capilar, deve usar os produtos quando fizer a nutrição. A linha promete cachos hidratados, definidos, com movimento e memorizados por 72h. E ainda a diminuição de 76% do frizz e com controle de volume (que eu realmente não faço questão, mas sei que muit@s fazem).

Então, eu testei a linha completa e vou falar tudo nas próximas palavras. Mas antes eu preciso destacar o cheiro da linha toda. É ÍN-CRÍ-VEL! Parece maçã verde!

  • Shampoo Fortificante:Shampoo Cachos Poderosos

Eu não tenho restrições capilares, não faço low/no poo ou qualquer outra técnica que me proíba algum composto cosmético, mas evito shampoos com Cloreto de Sódio, que é o caso dos shampoos da Garnier. Mesmo assim utilizei para poder falar com mais propriedade e é uma pena, mas resseca demais o cabelo. Usei apenas uma vez e não gostei. Deixei de lado e continuei o uso da linha com outro shampoo sem esse sal.

Ele é super leve e ele é do time dos perolados. O cheiro é destaque: bom demais!

Textura Shampoo

  • Creme de Hidratação Nutri-Fortificante:Máscara Cachos Poderosos

Um dos produtos que mais gostei da linha. Faz uma hidratação rápida, de 3 minutos apenas. Não pesa e é ótima para desembaraçar os fios durante a lavagem.

Textura cremosa (se virar não cai do pote!).

IMG_20151006_215956831

  • Condicionador Fortificante:Condicionador Cachos Poderosos

Finaliza a lavagem perfeitamente, deixando a maciez e leveza que a máscara proporciona. Lavagem shampoo (de outra linha) + condicionador (sem uso da máscara) também fica bacana.

Textura cremosa, um pouco mais leve que o creme de hidratação. E muuuito cheiroso!

IMG_20151006_215810072

  • Creme para Pentear Fortificante Recriador de Cachos 72h:Creme de Pentear Cachos Poderosos

O creme de pentear tem uma concentração maior de Filloxane (no início dessa postagem falo o que é), diz que não deixa resíduo e não é oleoso. Na verdade, é outro produto intrigante, ele puro no meu cabelo ficou bem ruim, deixou com aspecto poroso, sem brilho, grosso, enfim, muito estranho para quem recém lavou o cabelo. De primeira, achei que tinha exagerado na quantidade, mas testei novamente e obtive  os mesmos problemas. Até que vi uma dica da Sara, do @cachosdesara, que teve o mesmo problema e testou o creme de pentear com um gel da Capicilin. Eu não tinha o gel em casa, mas resolvi usar o Umidificante da Capicilin que recebi da lojinha Meu Cabelo Natural (link da loja virtual e código para desconto na lateral – ou lá embaixo dependendo de onde você está -).

Ficou EXCELENTE, tive bons days after e uma boa definição!

IMG_20151006_220115073

  • Super Óleo:IMG_20151006_210330858

Esse produto tem Óleo de Manga + Seiva de Bambu e é Multi-Uso. Sela as pontas, amacia, solta os cachos, protege e dá brilho. Esse é meu queridinho da linha toda. Sou louca por óleo e esse é super leve, não pesa nada no cabelo, deixa cheiroso e super brilhoso! É aquele que dá para levar em qualquer lugar, a embalagem é uma graça e cabe em qualquer bolsinha.

A textura é a comum a maioria dos óleos: oleoso e transparente 😂 Contém 100ml e rende bastante.


Resumindo, se você quer um cabelo cheiroso, definido e brilhoso, a linha Cachos Poderosos é uma ótima pedida. Porém, o shampoo eu realmente não recomendo. E caso você tenha o mesmo problema que eu tratando-se do creme de pentear, sugiro que o use com outro produto com uma textura de gel.

Meu cabelo com o uso da linha Cachos Poderosos da Garnier Fructis:

Resultado Garnier

➡ Uma definição bacana, não diminuiu tanto o frizz assim, mas eu não me importo e apesar da foto não parecer, está brilhoso.

Mais informações da linha, vídeos, música da campanha (o Marketing ARREBENTOOOOU!!!) no site: http://www.garnier.com.br/cabelos/beauty/fructis/cachos-poderosos | Instagram: @garnierbrasil

Grande beijo,

Duda @negraecrespa

P.S.: Esses produtos estão no press kit enviado pela marca e as opiniões são extremamente sinceras. Não é publicidade paga.

Anúncios

3 comentários sobre “RESENHA #CachosPoderosos – GARNIER FRUCTIS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s