RESENHA REDUMODEL – ESSÊNCIA D’AGUA

Se tem algo que eu prego continuamente é a auto estima. Uma hora a gente percebe que se não nos amarmos, ninguém poderá fazer isso por nós, certo? Amar nossos cabelos, nosso corpo, nosso jeito de ser…

Hoje o foco é o nosso corpo. Por mais que ame, pode ser que tenham coisas que nos incomodem, e até podemos não dar muita atenção, mas nós sabemos que está ali. Exemplo disso são: celulite, estria e gordura localizada. No meu caso, a convivência é pacífica, mas se elas forem embora, eu não vejo problema algum 😂😂😂

Sendo assim, apresento a vocês a nova maravilha do mercado: Linha Redumodel da Essência D’agua.

IMG_20151117_091717251

Pensada especialmente para auxiliar no combate à celulite. Os produtos da linha contém Redumodel, um ativo inovador, considerado um componente chave para tratamentos estéticos. A linha Redumodel surgiu como aliada para aquelas que buscam um cuidado especial com seu corpo sem deixar de lado seu bem-estar (que é o mais importante!).

Os ativos do Redumodel são: Menta, L-Carnitina, Laranja Amarga, Chá-Vermelho.

  • Redumodel Mousse CorporalIMG_20151117_091728614

“Age como ativador da circulação sanguínea, auxiliando na prevenção e melhoria do combate à celulite. Além disso, atua na hidratação da pele, deixando-a com uma textura delicada e agradável. Tem absorção rápida, toque efervescente, perfume suave e proporciona agradável sensação de frescor.”

O mousse é interessante, infelizmente acabou antes de eu tirar a foto para postar como ele é. É uma “espuminha” alaranjada (diferente de mousse capilar) e dá uma sensação bem refrescante. E em seguida já está seco. É indicado para colocar nos locais que se sente necessidade.

  • Redumodel Serum Corporal
IMG_20151117_091733135“Desenvolvido para auxiliar na prevenção e tratamento da celulite. Ajuda na ativação da circulação sanguínea e estimula o processo de ruptura e eliminação da gordura. Sua fórmula contém ativos concentrados e textura diferenciada, fluída e não gordurosa, que penetram de forma rápida e profunda na pele, deixando-a delicada e sedosa. Tem perfume agradável de marula com notas de vanilla, especiarias, laranja e damasco.”
É um creme corporal que penetra na pele em seguida e deixa realmente bem suave ao toque e macia. A pele negra é muito mais ressecada que a branca e o Serum eliminou a aparência desse ressecamento. É excelente! Infelizmente também acabou antes de eu tirar a foto, é bem cremoso e alaranjado. Apesar da consistência levemente densa é bem fácil de espalhar.

Parece estranho, né? E eu nunca acreditei em cremes desse gênero, mas também nunca havia usado para julgar (estou aprendendo a julgar menos as coisas), mas eu acredito que seja um ótimo aliado de uma boa alimentação. A pele fica maravilhosa! Bem menos ressecada e aparentemente forte, acho que o tratamento prolongado deve fazer uma diferença notável na pele e, sim, atenuar a celulite e gorduras localizadas. Utilizei os dois produtos até acabarem e fez uma diferença. Juro. Sendo assim, eu super recomendo a vocês! E além disso, o cheiro da linha é algo absurdamente bom! Apesar da fragrância ser de marula, o cheiro real é de baunilha (vanilla) – até porque eu nem sei o cheiro de marula, talvez seja e eu estou falando besteira kkk.

Você pode encontrar os produtos em farmácias ou em lojas virtuais.
Os produtos estão na faixa de R$ 25,00 cada.
~ A Essência D’agua ainda tem outras duas linhas: Do Chefe (sabonetes para quem gosta de cozinhar) e Minha Essência (sabonetes líquidos e gel especiais para bem-estar, energização, sensações, etc.  Para informações de todas as linhas:  http://www.essenciadagua.com.br/nossos-produtos/
 –
Grande beijo,
 –
P.S.: Esses produtos estão no press kit enviado pela marca e as opiniões são extremamente sinceras. Não é publicidade paga.
Anúncios

2 comentários sobre “RESENHA REDUMODEL – ESSÊNCIA D’AGUA

  1. Eduarda, adorei a resenha … Gostaria de saber como você usava os produtos, ou seja, que horas você passava, pois em outra resenha uma guria passava um de noite, antes de dormir, e o outro de dia, mas ela não discriminou qual era o noturno e o diurno. AH, e visto que essa resenha foi escrita em novembro, e hoje estamos em janeiro, gostaria de perguntar, eai mulher, você continuou usando os produtos, viu mais melhoras? BJOS

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s