RESENHA CACHOS S.O.S – SALON LINE

Bom dia, lindezas!

Nesse sábado terá uma resenha muito aguardada por vocês! Desde que recebi os produtos teve uma movimentação nas minhas redes sociais e muitas meninas curiosas, já que a Salon Line tá investindo bastante nos cabelos cacheados e crespos. 👏👏

Recebi esses produtos da nova parceira do blog, a loja Território da Beleza PoA que tem  o estabelecimento físico aqui em Porto Alegre e virtual para todo Brasil! Lá tem tudo de maquiagem e cabelo cacheado/crespo! 💚

IMG_0126.JPG

A linha da Salon Line que falarei para vocês é a Cachos S.O.S, indicada para cabelos crespos, cacheados, volumosos ou em transição.

  • Shampoo:

kk

O shampoo possui queratina e mais 12 óleos nutritivos que protegem os fios contra ressecamento, nutrem a fibra capilar, disciplinam e controlam o frizz, dando brilho máximo ao cabelo.

Esse shampoo é perolado. Hidrata e higieniza sem ressecar. Faz uma limpeza delicada (se você sentir que o cabelo está muito sujo, utilize um shampoo anti-resíduos antes).  Tem um cheiro suave e gostosinho. Gostei.

sh

  • Máscara de hidratação intensa:

IMG_0132.JPG

É um creme fortificante para restauração e recuperação dos fios. Possui tutano, babosa, óleo de manga e pantenol.

É uma máscara muito boa, apesar de não ser aquelas densas que eu amo (ela é do tipo que cai devagar do pote se virar de cabeça para baixo, sabe?). Ela é ótima para desembaraçar os fios no banho e deixar o cabelo macio ao toque. Indico que seja usada com touca térmica, pois o resultado fica ainda melhor!

ma

  • Condicionador:

ll.jpg

Assim como o shampoo, o condicionador possui queratina e óleos nutritivos.

Tem a função de ter as cutículas seladas, hidratar e definir os cachos e é isso que ele faz. Complementa a máscara muito bem. Adorei! O cheiro é uma delícia!

co

  • Gel para controle de volume:

lo.jpg

O famoso relaxante natural que muitas cacheadas amam (e eu também!). Esse produto contém óleo de amêndoas e de babosa, além de ser livre de sulfatos, óleo mineral e silicone. Serve para ativar e definir os cachos, controlar volume e frizz e dar o aspecto de “molhado” no cabelo.

Eu não gosto do efeito dele sozinho, mas ele faz uma parceria EXCELENTE com um creme de pentear mais grossinho, faz os cachos ficarem mais bonitos, definidos e modeláveis.

*Se você assim como eu não larga mão do volume, sugiro que resolva essa questão com pente garfo e umas sacudidas no cabelo todo.*

ge

  • Creme para Pentear BRILHO MÁXIMO:

IMG_0133.JPG

O creme usado para misturar com o Gel relaxante natural foi esse creme de 1 QUILO 😱😍. Ele possui óleo de manga, de argan e colágeno. Além de dar definição e modelar os cachos trata os fios e dá um brilho incrível! Um creme grossinho, mas sem pesar os fios. É ótimo!

cr

*A Salon Line possui vários cremes de pentear da linha #TôdeCacho que vale a pena experimentar também.*


Eu amei o resultado dos produtos no meu cabelo! O aroma de todos é uma delícia e meu cabelo ficou super hidratado. Para mim, durou três days after lindos! Olha só o resultado:

IMG_0036.JPG

➡ Cabelo com brilho, volume, sem frizz e bem definido.

Sobre dar volume: meu fiel escudeiro é o pente garfo, a Salon Line também possui esse produto de vários tipos, inclusive. Eu gostei demais!

IMG_0093g.jpg

~Para mais informações dos produtos acesse o site da marca: www.salonline.com.br

~Para conhecer e comprar produtos de cabelo e maquiagens, acesse logo o site da loja parceira: www.territoriodabelezapoa.com.br

 

Grande beijo,

Duda @negraecrespa

 

P.S.: Esses produtos foram enviados pela loja parceira e as opiniões são extremamente sinceras. Não é publicidade paga.

 

Anúncios

Um comentário sobre “RESENHA CACHOS S.O.S – SALON LINE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s