RESENHA: CREME DE PENTEAR VOLUMÃO LINHA BOOM – Seda

Olá, lindezas!

Eu precisava escrever sobre o melhor creme de pentear dos últimos tempos!!! O BOOM Volumão da Seda! Quer bons days after? Quer volume? Quer definição? Eu sim, sempre quero esse combo e esse creme me dá tudo isso (amém!).

28554552_2034625253219269_140840870_o

Eu sei, você deve estar pensando SEDA? COMO ASSIM? E eu já te digo, calma, eu sei a má fama que Seda tem de ressecar o cabelo. Eu sempre curti, porque deixava meu cabelo durinho e modelável, já outras pessoas não gostavam justamente por isso. Mas gosto é gosto, né?

O que tenho pra te dizer é que a fórmula é nova, linha nova e com pitaco de blogueiras que entendem do assunto, então tem que ser bom, né?

Eu confesso que não usava Seda desde o meu início no universo blogueirístico, eles nunca tinham me enviado coisas e eu tenho o “privilégio” de não ter necessidade de comprar produtos capilares por receber bastante para testar e falar pra vocês, afinal, faz parte do meu trabalho.

Recebi no final do ano passado um kit e entre eles dois cremes de pentear, eu amei ambos e estou realmente no final dos dois, mas um em especial merece esse textão que já tá pior que parente no facebook rs, mas calma, vou falar especificamente dele já.

A composição do creme conta com D-Panthenol e óleo de macadâmia, info importante: é LIBERADO! Indicado para cabelos do tipo 3 e 4 e promete deixar os cachos e crespos mais soltos, valorizando e amplificando seu volume, além de super hidratados. Ah, outra info importante: promete 72h de perfume no cabelo (E CUMPRE MUITO!).

28642963_2034625193219275_394014373_o.jpg

Embalagem: prática.

Quantidade: 295mL e 1L.

Consistência: do bom e velho creme de pentear, com a densidade necessária para ficar durinho no cabelo até você amassar para ativar os cachos.

Dura quantos day afters: até você lavar, rs. Depende da técnica de finalização também, claro. Mas para dar um número exato, 3.

Como eu uso o creme: na finalização, ou fazendo a técnica de fitagem, ou simplesmente espalhando sem tanta pretensão.

Fragrância: O creme tem um cheiro muito agradável e ele fica no cabelo até a hora de lavar de novo.

Como ele fica no cabelo? Todas minhas últimas fotos no instagram estou usando ele, dá uma olhada no @negraecrespa (janeiro/fevereiro 2018)

Para mais informações: www.seda.com.br

Não estou sendo paga para falar desse produto (e se estivesse, não seria o problema, né?), dica boa é dica compartilhada! ❤

Grande beijo,

Duda Buchmann

Anúncios

2 comentários sobre “RESENHA: CREME DE PENTEAR VOLUMÃO LINHA BOOM – Seda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s