Criolipólise x Criofrequência

Olá, lindezas!

Já falei diversas vezes em minhas outras redes sociais sobre os tratamentos estéticos que eu faço. Eu tenho uma parceria muito bacana com a LEDUC, estética de Porto Alegre, a quase um ano e é nesse local em que faço todos meus procedimentos.

Eu não fiz nada que alterasse alguma coisa (pelo menos ainda), como preenchimento ou botox, mas quero compartilhar algumas coisas com vocês a partir de agora aqui no blog também.

Para começar, vou falar da diferença e efeitos dos tratamentos para diminuir gordura, que são a criofrequência e a criolipólise. Elas são completamente diferentes, mas muitas pessoas se confundem, vou tentar esclarecer o máximo possível para quem está pensando em realizar um ou ambos procedimentos.

Criolipólise:

Desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, onde a tecnologia faz uso de baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O aparelho é colocado na superfície da pele, fazendo com que as células de gordura sejam congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas. Em contato com a baixa temperatura, as células de gordura se rompem totalmente. Em consequência, o corpo entende que elas não fazem mais parte do organismo e as expele naturalmente. O tratamento vem apresentando excelentes resultados desde então.

Resultado: Demora de 60 a 90 dias. Diminui 30% de gordura da região.

Procedimento: Uma máquina suga a região do corpo escolhida

Locais: Pode ser em qualquer local do corpo com gordura localizada, braço, abdômen, espaço interno da coxa, flâncos, etc.

Dor: Não dói. Há um incômodo no momento de iniciar o procedimento apenas. E no momento de tirar e massagear o local pode incomodar também.

Número de sessões indicadas: Depende do desejo da pessoa. Normalmente 1 ou 2 são suficientes.

Tempo da sessão: 50 min.

Valor: 1 região está R$ 500 na LEDUC.

Criofrequência:

É uma terapia desenvolvida e patenteada pela Body Health que age através da sinergia do frio de até -10ºC e até 1.050W de onda eletromagnética. O encontro do frio na epiderme e do calor nos tecidos internos, além de garantir a segurança do cliente, produz milhões de choques térmicos gerando um terceiro efeito fisiológico, desestabilizando o metabolismo local. Esta energia mobiliza tanto o colágeno quanto as células de gordura, sendo indicado para tratamento da flacidez tissular facial e corporal e também para redução da gordura localizada.

Resultado: Imediato! Perda de até 4cm por sessão.

Procedimento: Um aparelho que é passado na região desejada. Ele é muito gelado ou muito quente, depende do desejo da pessoa. O gelado é para combater gordura e flacidez, o quente apenas para gordura.

Locais: Pode ser feito em vários locais do corpo, inclusive no rosto. Eu já fiz sessões faciais e algumas no abdômen.

Dor: A crio gelada é uma delícia, dá uma refrescada e não dói nada. A quente doí um pouquinho, porque é realmente bem quente, mas é extremamente rápida. A temperatura vai aumentando até quase “queimar” que significa que é hora de passar para outro local.

Número de sessões indicadas: Depende do objetivo. A clínica em que faço vende sessão única, mas também pacotes de 6, 8, 12 e 16 sessões.

Tempo da sessão: É super rápido, uns 15 minutos.

Valor: Depende do número de sessões. O pacote com 6 sessões está R$ 1.550 na LEDUC.


Legal, né? Minha favorita é a criolipólise, pois parece milagre!

Ambas combinadas com uma boa alimentação e uma rotina de exercícios são maravilhosas.

Saiba mais em: www.leducestetica.com.br | facebook.com/leducestetica | instagram.com/leduestetica

 

Grande beijo,

Duda Buchmann

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s